terça-feira, junho 01, 2004

Mais um ano se passando....

Engraçada a diferença entre "fazer aniversário" e "ficar mais velha". Tem alguns anos que tenho "ficado mais velha", mais vivências, mais experiências, mais conhecimentos sobre pessoas, mais pessoas que entram em minha vida, e pessoas que saem dela...
Neste ano decidi que não ficarei mais velha, quero apenas "fazer aniversário" estar com amigos, voltar a ser criança, rir, brincar, ter quem eu amo ao meu lado.
Ficar mais velho significa ganhar algumas coisas e perder muitas e, pelo menos por esse ano, me recuso a perder as coisas e pessoas que conquistei.
Quero de presente de aniversário que essa felicidade seja eterna, pelo menos por esse ano.....

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

É isso aí, deixemos de envelhecer e mudar!

Arthur Azevedo

3:20 PM  

Postar um comentário

<< Home