quarta-feira, agosto 17, 2005

Agora falando sério...

Resolvi mudar o estilo do conteúdo deste bolg, pelo menos assim eu resolvo postar mais coisas nele...

Bem, começando....

Estou um tanto preocupada com a minha sanidade mental, hehehehe, fiz um upgrade relâmpago onde deixei de ser a insossa e passei a ser no mínimo desequilibrada, hahahaha, isso segundo alguns posts de amigos que tenho visto por aí, né Guto, L@ra, Nina, Sanna e Rodrigo, meeeeedo de vcs....

O fato de eu ter seguido as recomendações da minha querida ex sogra, de fazer a merda da escova progressiva, me causou uma série de esquisitices.... primeiro foi uma alergia feroz, onde quase perdi o escalpo, e a segunda e a mais estranha foi o fato de aperecerem dois caroços atras da minha orelha... Fato Estou me transformando em uma iguana....

Outro motivo pelo o qual penso em me internar logo ali ao lado, hehehehe (Pnel) é que eu fui ao shopping com a minha mãe, entrei em uma loja, minha mãe pegou um vestido e disse:
- Olha é a sua cara!!!
eu pensei, caraca, minha cara deve ser um tanto estranha....
Mas, fiz a vontade da mamãe, peguei aquela coisa e fui para o provador....
Cara, qual o pecado em ter senso de humor?

Aquilo só podia ser piada, o vestido é até bem bonitinho, mas...
1º - é bege (fudeu)
2º - minhas pernas e bunda gritaaaavam... Sim ele é minúsculo
3º - e mais trágico, mesmo tendo quase tido um colapso de tanto rir, eu comprei a porra do vestido.....

O Lápis...

Bem o lápis....

Eu, criança (5 anos de idade), inocente, viciada em morder a cabeça do lápis HB novinho que papai tinha me comprado...
Charles, vizinho e colega de classe, menino neurótico, ficava teeeenso ao me ver mastigando feliz da vida meu lapizinho....

Belo dia, eu na minha terapia lapizal, amarradona com meu HBzinho, o maldito charles passa por mim e dá uma porrada na minha mão....

Resultado, uma criança com um lápis cravado na guela, boca jorrando sangue, vai falar com a tia Nayá (professorinha do CA) que o coleguinha havido sido mau...

Lógico que com um lápis preso na garganta, não dá pra falar direito, a professorinha sai chorando de dentro da classe e volta com a tia Mor, a diretora.....

Galera, esses motivos são para serem tão sacaneados???? Olhem só esses links...

http://guto.rocks.it/
http://spa.fotologs.net/photo/42/53/116/guto/1123843969_t.jpg
http://www.fotolog.net/beer/?photo_id=11192672
Olha só o texto da foto...


Se liguem nos comentários....

Ahhh, quer saber, não sou tão louca assim só estou feliz, ora, hahahahahahaha....

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Muito bom seu blog
Parabéns,

2:01 AM  

Postar um comentário

<< Home