quinta-feira, julho 29, 2004

Rio 40°

Percebam que tudo isso aconteceu no período de 06:16 hs até às 12:12hs.
Oq estamos esperando para reagir? Que o próximo seja um de nós?
Protestem, espalhem a verdade sobre a nossa guerra civil para o mundo, não deixem que os turistas venham desavisados, pois não podemos garantir a sobrevivência deles, assim, quando doer nos bolsos dos governantes, talvez eles resolvam melhorar a segurança. Cobrem, viver é um direito nosso.


29/07/2004 - 12h12m
Assalto termina em morte em Olaria

Gabriela Temer - O Globo

RIO - Mais um assalto termina em morte no Rio de Janeiro. O funcionário público Marcos Bandez levou seis tiros ao reagir a uma tentativa de roubo do seu veículo, na Rua Conselheiro Paulino, em Olaria. O assaltante, que ainda não foi identificado, fugiu do local. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).


29/07/2004 - 12h08m
Segurança é baleado em Campo Grande

Gabriela Temer - O Globo

RIO - O segurança Sandro Pinheiro, 29 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira na Estrada do Tingüi, em Campo Grande.

Ele foi atingido por disparos feitos por dois homens que estavam em uma motocicleta. Sandro foi socorrido com vida e levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, mas não resistiu.

Na unidade, ele foi atendido pelo próprio irmão, Anderson Costa, que é enfermeiro. O caso foi registrado na 35ª DP (CAMPO GRANDE).


29/07/2004 - 11h53m
Comércio fechado na Favela Bateau Mouche

Gustavo Schleder - Extra

RIO - Obedecendo ordens dadas nesta quinta-feira por traficantes da Favela Bateau Mouche, na Praça Seca, comerciantes da localidade do Mato Alto estão fechando as portas. Segundo informações de moradores, oito pessoas morreram em confronto entre os bandidos e a polícia, na madrugada de quarta-feira.


29/07/2004 - 10h04m
Morre comerciante vítima de assalto em Ipanema

Fernanda Pontes - O Globo

RIO -A comerciante Rosemeri Reis Haddad, de 54 anos, atropelada quarta-feira na Avenda Vieira Souto após ter sua bolsa roubada, faleceu por volta das 6h30m desta quinta-feira. Ela havia sido internada no Hospital Miguel Couto com traumatismo craniano.


29/07/2004 - 08h42m
Delegado ameaça motorista com arma no Zuzu angel

Ana Cláudia Costa - O Globo

RIO - Um delegado que se identificou como Ruchester Marreiros Barbosa se envolveu em uma confusão no início da manhã desta quinta-feira no Túnel Zuzu Angel. O delegado, que dirigia um Gol branco oficial, placa LCY 1741, bateu em um Toyota onde estava um casal. Irritado, o delegado saiu do carro e chegou a apontar uma pistola para o casal. O Departamento de Vias Especiais foi chamado e todos foram encaminhados para a delegacia da Gávea.


29/07/2004 - 07h52m
Vigilante é baleado em Vila Isabel

Marcelo Chimento - Extra

RIO - O vigilante Marcos dos Anjos Silva foi baleado com um tiro na testa, por volta das 5h desta quinta-feira, na Rua Jorge Rudge, em Vila Isabel. Segundo policiais militares do 6º BPM, o vigilante foi ferido por dois homens que estavam numa moto. Ainda não se sabe se ele reagiu a um assalto ou foi vítima de tentativa de homicídio. Marcos está internado em estado grave no Hospital do Andaraí. O caso será registrado na 20ª DP (Vila Isabel).


29/07/2004 - 06h16m
Polícia troca tiros com traficantes na Favela do Muquiço

Marcelo Dutra - O Globo

RIO - Por volta das 22h de ontem uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) trocou tiros durante alguns minutos com traficantes da Favela do Muquiço, em Deodoro. Um carro da polícia especializada teve o motor e a ignição atingidos pelos disparos que ainda perfuraram boa parte da lataria. Um policial ficou levemente ferido.

Várias equipes de diversas outras especializadas, envolvidas na mesma Operação Pressão Máxima, correram para socorrer os policiais que ficaram encurralados sem poder sair da favela uma vez que o veículo ficou inoperante. Ao chegarem, houve novo confronto e os bandidos fugiram em direção à Avenida Brasil, passando pelo interior do quartel do Corpo de Bombeiros de Deodoro. Após a confusão, o carro policial foi rebocado para a sede da especializada em Pilares, com diversas marcas de perfurações.

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Maneirão, né? Cada dia mais eu gosto menos dessa cidade...

6:38 PM  

Postar um comentário

<< Home