quinta-feira, dezembro 20, 2007

Mais um ano.

Bem, posso dizer que este ano de 2007 foi muito enriquecedor, não no sentindo financeiro da coisa, mas no espiritual, psicológico mesmo, enriqueci de diversas formas.

Tenho como costume fazer um balanço no final de cada ano que passa, e posso dizer que DESTE ano será um tanto diferente, por incrível que pareça tive muito mais motivos para chorar do que para rir e mesmo assim agradeço a Deus por todos os momentos ruins e bons tb.

Perdi pessoas para sempre, ganhei uma LINDA sobrinha, conheci gente nova, conheci gente antiga também. Quando falo de conhecer, é conhecer mesmo, ver a fundo aquela pessoa, vi pessoas que estavam do meu lado o tempo inteiro, mas não as conhecia. Algumas me mostraram uma face muito feia, mas tive tb belas surpresas com quem menos esperava.

Aprendi, acima de tudo, a me conhecer melhor, a me expressar melhor e me cuidar melhor, cortando de minha vida aquilo que não me fazia bem, ou simplesmente não significava grandes coisas para mim.

Se eu fosse agradecer pelo ano, isso aqui iria parecer aqueles blogs de famosos com listas e mais listas de beijinhos e blá blá blá, não faz o meu tipo.

Enfim, apesar de realmente ter aprendido bastante, ainda desejo um 2008 melhor, mais produtivo ainda, mas por favor, sem tantas perdas e decepções, não é mesmo? Afinal, esse lance de é com o sofrimento que se alcança a luz é papo de fracassado!!!

Meus amigos, desejo a todos um natal Maravilhoso, com muita paz, saúde e reflexão. Desejo tb que o verdadeiro sentido do Natal seja descoberto nos corações de cada um de vcs, isso é muito difícil, pq varia de pessoa para pessoa, no meu caso, o Natal é ver meu afilhadinho fazendo bagunça, ver minhas primas e queridas amigas as quais fico quase o ano inteiro sem ver, sentir saudade, mas lembrar dos bons e só muito bons momentos das pessoas que eu não vou poder ver, mas sei que estarão lá me dando um beijo na testa quando o relógio der as 12 badaladas.

É isso!

5 Comments:

Blogger Nina Carolina Guimarães disse...

Eu odeio restrospectivas, nao lembro de feito uma que realmente fosse legal, mas a sua me fez querer fazer uma tb.
Realmente esse ano eu mergulhi fundo em mim mesma e no que as pessoas `a minha volta possam ser pra mim.
O ano passou muito rapido e soh tende a piorar...queria ter feito mais parte da sua vida, e de muitas outras pessoas tb, vc sabe de algumas.
Como o tempo nao para e nem volta, que nosso 2008 seja espetacular e imperfeito para que crescamos mais e mais.
Eu estou feliz com meus resultados e vejo que vc tb. Um viva a nos.
Bjsssssss e otimas festasssss!!!!

1:06 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Que lindo, queridona... e você sabe que foi um ano bem parecido para nós dois! 2007 valeu, esta valendo e 2008 será ainda melhor!
bjos

3:03 PM  
Blogger Fregola disse...

Esse ano de fácil não teve nada. Mas praticamente tudo o que eu, por exemplo, planejei de longa data, está se concretizando. Muito bacana, e para um cara que apanhou muito da vida em 2007, como até comentei com o Rodrigo, o ano de 2008 será de colheita farta.

Só não digo que esse ano é como se eu fosse uma lagarta que virou borboleta, pq isso é muita viadagem! hahahahaha...

Eu acredito que me enquadre nas pessoas que sempre estiveram do seu lado, e por mais ausente que seja por motivos dos quais já falei, vc sabe que mora no meu coração, assim como aquele doido e gente fina bagaray do seu love.

Eu posso dizer que um balanço bom pra 2007, pode-se dizer que a verdade. Acho que muitas se revelaram em todos os aspectos, e realizações de muitos planos de longa data, desde 2006.

Posso dizer que 2007 foi maravilhoso.

Até porque 2008 será melhor.

E isso não é aquelas palhaçadas de desejar e tudo mais, mas é o caminho que está tomando, e eu sou bem realista em relação à essas coisas.

Perseverança e foco no objetivo. Se tivesse que te dar alguma dica útil, seria essa.

Bjs amiga fofa.
Te amo, amiga.

3:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Talvez este tenha sido o ano que mais eu amadureci. Percebi que mesmo com as coisas aparentemente estagnadas, o mundo tá girando numa velocidade que quando vc percebe, já foi...rs. Percebi que qdo a gente acha que tá tudo perdido, a gente se surpreende positivamente com atitudes sinceras e verdadeiras. Percebi que reconhecer nossos erros nos deixa leve e com um baita sorriso no rosto. E principalmente, percebi que NUNCA é tarde pra gente se permitir, conhecer e ser feliz ao lado de quem nos quer bem. Espero que 2008 seja de só alegrias, mas se não for, sei que tenho amigos pra me darem o apoio necessário...(e tb não é preciso citar nomes). Que tenhamos muita praia, música, risadas e alegria em 2008...ainda vamos rir muito juntas. Tenho certeza.
Um super beijo, Ju.
(me empolguei no comentário, sorry....rs)

4:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Milla,
Fiz um comentário aqui pro Phillip, acho que na semana passada. Vou repetí-lo aqui. Gostaria muito de ter tido mais tempo com você e com o Andre. Fiquei bem chateada de não ter conhecido vocês melhor.
Mas não tem problema, acho que a internet pode sim, nos manter perto uns dos outros.
Ano que vem não será um ano fácil pra mim, eu sei que não, mas isso não significa que não será gratificante no final, certo?
Por isso, o que desejo pra você é um ano novo gratificante. Um ano onde você consiga realizar, ou ao menos começar, tudo o que deseja!
Um beijo enorme!
Bê.

8:41 PM  

Postar um comentário

<< Home