terça-feira, janeiro 06, 2009

Enfim!

Gripemiserávelféladumaégua indo embora!!!
Inacreditavelmente, ontem segunda feira, já comprometi tooooodo o meu final de semana, como pode, gente??
Sexta, aniversário de um certo travesti que conheço, sábado tem coisa, mas esqueci completamente oq é, tenho que ver em casa (sim estou usando agenda)
hahaha, esqueci de comentar aqui sobre o churrasco do dia 2 tradicional de boas vindas do ano que rola no terraço do meu prédio, que sempre tem um objetivo singelo mas acaba invadindo madrugada a dentro sempre com a mesma "pessoa" encerrando o show.
Foi ótimo, pessoas muito queridas convidadas nos últimos 2 minutos do 2º tempo e mesmo assim compareceram.
Como eu já disse, esse ano começou muuuito bem!

1 Comments:

Blogger Andre Miranda disse...

Hahahaha, mesma pessoa encerrando.

Pára de convidar ué.

11:45 AM  

Postar um comentário

<< Home