quarta-feira, janeiro 07, 2009

Contagem Regressiva

Gente, oq é essa ansiedade monstra que me abate???
Contando dias, horas, segundos para minhas férias...
Enfim, oq interessa é que absolutamente nada mudará o fato de que sim, vou pro meu esconderijo e de lá só saio quando não tiver mais jeito... Aliás esse é um plano que tenho para este ano, evitar ficar todos os feriados no Rio, ainda mais agora, que meu refúgio será vendido.... Tenho que aproveitar ao máximo a existência dele, fazer oq ?
É engraçado ver que a cada post novo, me lembro de algo do ano passado pra escrever... Ontem comentei com uma colega aqui do trabalho o quão cansada, estressada e por isso arredia estava no final do ano, estranho ver depois de passado o episódio, oq o cansaço é capaz de fazer com uma pessoa, sintomas físicos mesmo, problema de estômago, problema renal, problema de fígado (esse eu acho que foi a mardita mesmo) insônia, BIZARRO!!!
E a ranzinzice?? caramba, isso era o pior... Tudo estava ruim, errado, chato, inconsistente, blá blá blá... Definitivamente, pretendo não me deixar cansar tanto neste ano.
O grande problema foi que, coincidiu de no ano em que não existiram feriados no segundo semestre, meu trabalho aumentou consideravelmente, minha avó ficou doente e passou um tempo lá em casa e o pouco tempo que eu tinha pra descansar, estava na farra, bebendo e dormindo tarde, quase não fizemos programinhas lights como sempre fizemos, nem colocamos os pés no horto ou na floresta, oq sempre me relaxa muito.
Sabem oq são nervos a flor da pele?? Pois é sempre chamei isso de frescura, pq quem me conhece sabe que me tirar do sério é tarefa árdua, mas confesso que tive uma época aí com oq eu chamo de TPM acumulada, pq não era possível tanto sentimento ruim junto.
Enfim, passou e neste ano vou me preocupar muito mais em descansar quando puder do que em farras...

1 Comments:

Blogger Andre Miranda disse...

Frescura, sei...

Eu que tô do lado sei bem o que é esta pessoa ranzinza, hahaha

11:47 AM  

Postar um comentário

<< Home