quinta-feira, janeiro 15, 2009

Tempo

Tempo sem postar, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, aniversários, domingos agitados, planejamento de férias, amigos, trabalho.... blá blá blá!
No último ou penúltimo post eu jurei que evitaria ao máximo me cansar a toa, enfim, meta de início de ano??
Tudo vai caminhando muito bem, me desliguei de pessoas/sensações/sentimentos nocivos, aquela booooa faxina social, sabem como é??
Aos poucos consigo identificar as razões do pq não me importo mais com algumas coisas que me fizeram sentir tão mal, uma das razões é a descoberta de que na verdade foi bom, é bom a gente ver as verdadeiras carinhas que nos cercam, assim a gente sabe se deve ou não continuar "deixando" essa pessoa tentar ser sua amiga (leia-se tentar usar oq souber de vc, contra vc mesmo) mas realmente estou bem, fazendo como diz Walter Franco:

"Tudo é uma questão de manter
A mente quieta,
A espinha ereta
E o coração tranqüilo"

O resto, é resto!



Ps:.Faltam só 18 dias!!!

1 Comments:

Blogger Fregola disse...

Eu fiz isso a um tempo atrás, mas confesso q teria de fazer uma nova "triagem". Mas o que penso de pessoas como descreve, é o velho ditado "o que vem de baixo, não me atinge"...

Enfim, vamos beber à isso!! =P

5:31 PM  

Postar um comentário

<< Home