quinta-feira, dezembro 20, 2007

Mais um ano.

Bem, posso dizer que este ano de 2007 foi muito enriquecedor, não no sentindo financeiro da coisa, mas no espiritual, psicológico mesmo, enriqueci de diversas formas.

Tenho como costume fazer um balanço no final de cada ano que passa, e posso dizer que DESTE ano será um tanto diferente, por incrível que pareça tive muito mais motivos para chorar do que para rir e mesmo assim agradeço a Deus por todos os momentos ruins e bons tb.

Perdi pessoas para sempre, ganhei uma LINDA sobrinha, conheci gente nova, conheci gente antiga também. Quando falo de conhecer, é conhecer mesmo, ver a fundo aquela pessoa, vi pessoas que estavam do meu lado o tempo inteiro, mas não as conhecia. Algumas me mostraram uma face muito feia, mas tive tb belas surpresas com quem menos esperava.

Aprendi, acima de tudo, a me conhecer melhor, a me expressar melhor e me cuidar melhor, cortando de minha vida aquilo que não me fazia bem, ou simplesmente não significava grandes coisas para mim.

Se eu fosse agradecer pelo ano, isso aqui iria parecer aqueles blogs de famosos com listas e mais listas de beijinhos e blá blá blá, não faz o meu tipo.

Enfim, apesar de realmente ter aprendido bastante, ainda desejo um 2008 melhor, mais produtivo ainda, mas por favor, sem tantas perdas e decepções, não é mesmo? Afinal, esse lance de é com o sofrimento que se alcança a luz é papo de fracassado!!!

Meus amigos, desejo a todos um natal Maravilhoso, com muita paz, saúde e reflexão. Desejo tb que o verdadeiro sentido do Natal seja descoberto nos corações de cada um de vcs, isso é muito difícil, pq varia de pessoa para pessoa, no meu caso, o Natal é ver meu afilhadinho fazendo bagunça, ver minhas primas e queridas amigas as quais fico quase o ano inteiro sem ver, sentir saudade, mas lembrar dos bons e só muito bons momentos das pessoas que eu não vou poder ver, mas sei que estarão lá me dando um beijo na testa quando o relógio der as 12 badaladas.

É isso!