quarta-feira, dezembro 31, 2008

2009

Bem, eu tinha ficado de fazer o tal "balanço anual" mas sinceramente, pra mim o ano de 2008 foi tão estranho, aconteceram coisas tããããão esquisitas que absolutamente nada foi aproveitado, reciclado ou serviu de aprendizado.
Foi um ano sem feriados, ou seja, pelo menos pra mim extremamente cansativo, pelo menos agora perto do finalzinho ganhei 12 dias de folga, oq me mostrou o quão cansada estava.
A única coisa que tenho a dizer de 2008 é que não me lembro de ter ficado tão feliz com o final de um ano.
Sei que para muitos o final de um ano não quer dizer nada além de um "reset" no calendário, mas eu vejo isso como um recomeço, não de um calendário mas de tudo, atitudes, idéias, comportamentos e tals.
Oq espero de 2009, acima de tudo, é que eu reconquiste minha tolerância, a qual 2008 roubou de mim no segundo semestre e me fez ser o tipo de pessoa que mais detesto no mundo, irritada, extremamente sensível e com o foda-se ligado para tudo, isso não é nada saudável...
Deixo esse ano de 2008 como se fosse um ano inútil, perda de tempo... Não quero planejar metas para 2009, vou deixar as coisas acontecerem à medida em que devem acontecer, oq vier é lucro.
Desejo a todos um 2009 bem melhor que 2008 e bem pior que 2010.
Vamos aproveitar, gente!! Afinal, correm boatos de que o mundo acaba em 2012, hahahahah!